Termos de Uso

Dados dos Usuários

A propriedade de todos os dados que forem lançados no ambiente de uso do Feedback Manager é de total propriedade do usuário. O Feedback Manager não irá e não tem intenção nenhuma em utilizar os mesmos para nenhum outro fim que não seja o benefício do usuário. Porém, para que todas as funcionalidades do Feedback Manager sejam aplicáveis, será necessária a hospedagem destes dados em um servidor, bem como o processamento, backup e edição desses dados, a fim de gerar relatórios, análises, alertas e outras ações relacionadas as funcionalidades disponíveis ao usuário.

Portanto, ao usar o Feedback Manager você aprova a utilização dos dados com estes propósitos, tanto pelo Feedback Manager quanto por terceiros que participem de algum dos processos relacionados acima, e que são de nossa confiança.

O Feedback Manager possui um núcleo de pesquisas e levantamento de dados estatísticos proveniente do estudo da utilização de todos seus usuários. Isso nos leva a aperfeiçoar cada vez mais todas as funcionalidades do software, bem como gerar informações para o público em geral através dos dados desses estudos. Sendo assim, utilizaremos seus dados para desenvolver pesquisas estatísticas relacionadas as funcionalidades do Feedback Manager, porém, sempre mantendo sob sigilo qualquer dado que possa identificar você ou sua empresa individualmente.

Propriedade do Software

Ao adquirir as licenças para utilização do Feedback Manager você não se torna proprietário do mesmo. O Feedback Manager é de propriedade exclusiva da Missel Capacitação Empresarial. A propriedade tanto do software quanto de todas as marcas, elementos técnicos, design, relatórios e todas funcionalidades do software é da Missel Capacitação Empresarial. Através da aquisição de uma ou mais licenças do Feedback Manager o usuário se torna apenas habilitado a usufruir das funcionalidades do mesmo, de maneira individual e sem fins comerciais como a venda, locação ou aquisição do software ou de sua marca.

Portanto, ao utilizar o Feedback Manager você está de acordo sobre nunca tentar copiá-lo ou replicá-lo, a fim de utilizar de suas funcionalidades ou telas em uma outra plataforma virtual ou física, com fim específico ou não, muito menos tentar acessar o código fonte ou a estrutura do banco de dados onde o Feedback Manager está hospedado.

Quando você sugerir ou comentar alguma funcionalidade ou inovação que considere interessante para o Feedback Manager, seremos muito gratos a sua ajuda. Porém, qualquer melhoria ou otimização que por ventura possa ter origem em seus comentários ou sugestões serão analisadas e, caso implementadas ao Feedback Manager, não lhe permitirão nenhum tipo de propriedade sobre a mesma, muito menos qualquer outro tipo de remuneração, desconto ou benefício que não seja a utilização da mesma como qualquer outro usuário do Feedback Manager.

Responsabilidades do usuário

Toda a responsabilidade sobre o uso do Feedback Manager é do usuário licenciado. Por isso, é importante que o usuário tenha responsabilidade e direitos sobre os dados informados no software, principalmente se forem de ordem intelectual. O acesso a estes dados, quando disponibilizados a terceiros com ou sem a autorização do usuário, é de responsabilidade do mesmo. Portanto, a senha de acesso é de responsabilidade do usuário e quaisquer alterações, perdas ou danos aos dados enviados ao Feedback Manager são de responsabilidade do usuário.

Utilização do software

O Feedback Manager é um software destinado a apoiar o usuário para sistematização do Feedback no dia a dia. Dessa forma, a utilização das diversas funcionalidades e preenchimento dos formulários é de total responsabilidade do usuário. Entretanto, fica vedada a publicação de conteúdos:

- pornográficos, preconceituosos, racistas ou ofensivos.<br/>
- de incitação ou apologia ao crime ou informações sobre atividades ilegais.<br/>
- atividades ilegais incluindo menores de 18 (dezoito) anos.<br/>
- caluniosos, que atribuam falsamente a alguém fato definido como crime, afirmações injuriosas que ofendam a dignidade ou decoro de alguém bem como afirmações difamatórias, imputando a alguém fato ofensivo à sua reputação.<br/>
- relativos à pirataria de software.<br/>
- protegidos por direitos autorais ou direitos industriais.

É proibido (a)

- a utilização do Feedback Manager fora das condições estabelecidas nos termos aqui apresentados.<br/>
- traduzir, copiar imagens, códigos, telas, ou quaisquer partes do Feedback Manager para qualquer fim.<br/>
- alugar, arrendar, revender, atribuir ou transferir licenças de uso.<br/>
- modificar o Feedback Manager ou atribui-lo, inseri-lo ou anexá-lo como parte de outro software ou produto de qualquer natureza.<br/>
- remover ou alterar qualquer aviso de copyright, marca registrada, ou outro aviso de direitos de propriedade do Feedback Manager.

Disponibilização da licença de uso

O Feedback Manager é disponível exclusivamente através de uma Licença de Uso de Software temporária, limitada, não exclusiva, intransferível e revogável. Portanto, ao adquirir a licença de uso, o usuário está de acordo com essas condições aplicáveis a todos os usuários, e cientes de que não compraram a propriedade do Feedback Manager, muito menos a propriedade ou possibilidade de uso ou acesso ao código fonte do Feedback Manager.

Planos do Feedback Manager

Os planos disponíveis para usuários do Feedback Manager estão disponíveis em <a href="http://www.feedbackmanager.com.br/planos">http://www.feedbackmanager.com.br/planos</a> http://www.feedbackmanager.com.br/planos

Desde o momento da aquisição de um dos planos disponíveis, o usuário se torna cliente do Feedback Manager e permite que suas informações como nome e logo possam ser utilizadas em nosso website ou outros tipos de comunicação pública a terceiros, com fins de divulgação do Feedback Manager. Essa autorização se encerra quando o usuário deixa de utilizar o Feedback Manager por mais de 90 dias.

Publicidade

Desde o momento da aquisição de um dos planos disponíveis, o usuário se torna cliente do Feedback Manager e permite que suas informações como nome e logo possam ser utilizadas em nosso website ou outros tipos de comunicação pública a terceiros, com fins de divulgação do Feedback Manager. Essa autorização se encerra quando o usuário deixa de utilizar o Feedback Manager por mais de 90 dias.

Cobrança

O plano escolhido será faturado automaticamente por cartão de crédito informado pelo usuário ou boleto, sempre de forma antecipada, a partir da data da contratação ou migração de plano e em cada renovação automática periódica até o cancelamento (que é de responsabilidade do usuário).

<u>Nos casos de:</u>

<i>Boleto:</i> o usuário está ciente de que o não recebimento do boleto não o desobriga do pagamento aqui previsto. Neste sentido, o usuário obriga-se a atentar-se aos prazos de vencimento dos valores e, caso não tenha recebido o respectivo boleto, deverá obtê-lo no website <a href="http://app.feedbackmanager.com.br/producao/app/inicial/login.prisma">http://app.feedbackmanager.com.br/producao/app/inicial/login.prisma</a>. A não identificação do pagamento do boleto pode resultar em cancelamento do serviço ao usuário a qualquer momento. <u>Pagamentos de licenças contratadas através da modalidade boleto podem levar até 72 horas para serem identificados.</u>

<i>Cartão de crédito:</i> o usuário desde já autoriza o débito recorrente dos valores devidos em suas faturas do cartão de crédito informado, pelo prazo mínimo determinado no momento da escolha do plano. Após o término do período do plano escolhido, a renovação mensal do plano será automática, até que o usuário solicite seu cancelamento no site <a href="http://app.feedbackmanager.com.br/producao/app/inicial/login.prisma">http://app.feedbackmanager.com.br/producao/app/inicial/login.prisma</a>. Na hipótese de cancelamento do cartão de crédito por qualquer motivo, o usuário se compromete a informar os dados do novo cartão, a fim de evitar qualquer suspensão no uso do software ou na prestação dos serviços. Em caso de pagamento por cartão de crédito, após a autorização da compra não será efetivada nenhuma espécie de cancelamento ou estorno da mesma.

A não utilização pelo usuário de uma ou mais licenças contratadas não é passível de qualquer ressarcimento ou desconto na cobrança ou cancelamento do uso do Feedback Manager. Para sua comodidade, o Feedback Manager emitirá cobranças mensais recorrentes de acordo com as características do plano selecionado. Caso não tenha mais interesse na utilização do Feedback Manager o usuário deve solicitar o cancelamento da contratação através do próprio software.

Suporte ao usuário

Apesar do Feedback Manager ser um software extremamente intuitivo e de excelente usabilidade, é importante que o usuário conheça todas as funcionalidades do software para tirar o maior proveito possível. Para isso, durante a navegação, o usuário terá botões de ajuda que orientam sobre o funcionamento e preenchimento dos formulários e relatórios gerados pelos dados informados ao Feedback Manager. Essa ajuda é disponível a todo momento durante a navegação e nos vídeos que o Feedback Manager possui em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCBdePN2RerhLbooe4J1ySpw). (https://www.youtube.com/channel/UCBdePN2RerhLbooe4J1ySpw ).

Além disso, é oferecido esclarecimentos sobre as funcionalidades do Feedback Manager pelo telefone +55 51 33380220, exclusivamente em horário comercial (das 8h30s-12hs 14hs-17h30hs no fuso -3h GMT, de segunda-feira a sexta-feira). Este suporte é direcionado as suas dúvidas sobre a utilização do Feedback Manager, e não se estende a problemas de hardware e outros componentes e serviços de seu computador que não estejam relacionados diretamente ao software. O custo dessa ligação é do usuário. Portanto, de preferência para nos contatar pelo e-mail suporte@feedbackmanager.com.br. Temos uma equipe habilitada a apoia-lo em todos estes meios e solicitamos que qualquer problema na utilização do Feedback Manager seja reportado diretamente a este e-mail. Faremos o possível para solucioná-lo o mais breve possível.

Backup e Dados

O Feedback Manager não disponibiliza qualquer tipo de cópia ou backup dos dados colocados pelo usuário no software. Todos os backups realizados tem por único objetivo armazenar com segurança as informações colocadas pelo usuário no Feedback Manager. Se necessário, são disponibilizados durante a navegação no software alguns botões que permitem a exportação dos dados em formatos de arquivos específicos. Portanto, qualquer exclusão definitiva de dados do software por parte do usuário acarretará na perda dos mesmos. Para sua segurança, o Feedback Manager irá questioná-lo toda vez que tentar excluir um dado importante em definitivo.

Caso o usuário pare de pagar pelo plano de licenças que optou, seu login será bloqueado em 5 dias após o vencimento da mensalidade. Os dados serão armazenados por até 180 dias corridos a partir do último vencimento. Dentro deste período o usuário poderá retomar os pagamentos e acessar seus dados. Após este período os dados e informações do usuário serão excluídos em definitivo do sistema.

No plano grátis, sem custo e apenas uma vez, o usuário pode ativar por 15 dias corridos o Feedback Manager e conhecer suas funcionalidades com algumas restrições. No plano grátis os dados serão mantidos por até 60 dias corridos, mas só poderão ser acessados durante os 15 dias corridos desde seu cadastro no plano, e excluídos do software após este período. Se o usuário migrar para um plano pago, os dados informados no plano grátis serão migrados para o plano pago.

O Feedback Manager não tem obrigação de exportar quaisquer dados do usuário em formato diferente de CSV (Comma Separated Values) ou PDF (Portable Document Format).

Cancelamento

O cancelamento do plano de licenças do Feedback Manager pode ser realizado a qualquer momento. O usuário não será reembolsado em nenhuma hipótese sobre os valores já pagos e seus dados estarão disponíveis apenas no sistema por 180 dias corridos a partir da data do último vencimento. Para acessá-los o usuário terá de pagar um plano que habilite o número de licenças que deseja acessar. Outros termos sobre esse tópico não serão considerados, salvo hipóteses previstas por lei.

Rescisão

O usuário poderá deixar de usar o Feedback Manager a qualquer momento, assim como o Feedback Manager pode suspender seu funcionamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

IMPORTANTE

A Equipe do Feedback Manager colocará seus esforços para manter o funcionamento do Feedback Manager da melhor maneira possível. ATÉ ONDE PERMITIDO POR LEI, O FEEDBACK MANAGER E EMPRESAS FORNECEDORAS NÃO OFERECEM NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, SOBRE O SEU FUNCIONAMENTO, DISPONIBILIDADE OU SOBRE CONFIDENCIALIDADE DOS DADOS ARMAZENADOS NO FEEDBACK MANAGER. O FEEDBACK MANAGER É FORNECIDO “TAL COMO ESTÁ”. TAMBÉM REJEITAMOS QUALQUER GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO VIOLAÇÃO.

Limitação de responsabilidade

ATÉ ONDE SEJA PERMITIDO POR LEI, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA O FEEDBACK MANAGER E EMPRESAS FORNECEDORAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR (A) QUAISQUER DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQUENTES, OU POR QUALQUER PERDA DE USO, DADOS, NEGÓCIOS OU LUCROS, INDEPENDENTEMENTE DE TEORIA JURÍDICA, QUER O FEEDBACK MANAGER TENHA OU NÃO SIDO AVISADO A RESPEITO DA POSSIBILIDADE DESSA INDENIZAÇÃO, E MESMO QUE UMA TUTELA NÃO ALCANCE SEU PROPÓSITO ESSENCIAL, (B) RESPONSABILIDADE AGREGADA POR TODOS OS PEDIDOS DE INDENIZAÇÃO RELACIONADOS AOS SERVIÇOS EM VALOR SUPERIOR A R$ 100,00 (CEM REAIS) OU AOS VALORES PAGOS PELO USUÁRIO AO FEEDBACKMANAGER DURANTE O ÚLTIMO MÊS DE UTILIZACÃO.

Integralidade de entendimentos

Estes Termos constituem o acordo integral entre usuário e o FEEDBACK MANAGER, e anulam e substituem quaisquer outros acordos anteriores ou contemporâneos. Eles não criam quaisquer direitos de terceiros beneficiários.

Renúncia, independência das cláusulas e cessão

Não exigir o cumprimento de algo descrito nos Termos acima não configura renúncia do direito do Feedback Manager fazê-lo mais tarde. Caso o Feedback Manager perceba qualquer disposição nula, as disposições dos Termos permanecem em pleno vigor e um termo válido substituirá um termo nulo. O usuário não deve ceder nenhum dos direitos ao abrigo destes Termos. O Feedback Manager pode ceder seus direitos a qualquer outra empresa fornecedora, subsidiária ou parte que venha sucedê-lo na participação de qualquer empresa associada.

Vigência e Alterações

O prazo de vigência destes Termos é indeterminado.

Estes Termos podem ser, e provavelmente serão, revisados de tempos em tempos, e a versão mais atualizada será publicada no website do Feedback Manager. Você será notificado através do seu e-mail cadastrado no Feedback Manager caso uma revisão reduza significativamente os direitos do usuário. Caso o usuário continue a acessar ou usar os Serviços após as revisões entrarem em vigor, fica entendido que está de acordo em seguir os Termos revisados.

Desacordos

A fim de manter a boa relação entre Feedback Manager e clientes, o usuário concorda em entrar em contato com o Feedback Manager pelos diversos canais de atendimento para dirimir eventuais desacordos que possam ocorrer. Isso não ocorrendo em 30 dias, Feedback Manager e usuário podem abrir um processo judicial formal. Caso isso ocorra, fica definido que o Feedback Manager recorrerá ao Foro Central da Comarca da Cidade de Porto Alegre/RS no Brasil, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.